07/02/2011

Avenge - Capitão América



Todo mundo já está sabendo do filme do Capitão América né? (quem não sabia, acabou de descobrir haha). Bom, a Marvel finalmente divulgou o primeiro cartaz do filme e logo mais (acho que essa semana ainda) será divulgado o trailer, maaaaaaas enquanto isso, nós ficamos com um pequeno teaser pra saber como ta indo a coisa toda, que você vê ali embaixo.
Uma curiosidade legal, é que o filme ficou apenas com o nome de "Avenger" porque tem o perigo de alguns países não exibirem o filme devido ao nome "Capitão América", essa coisa toda de EUA poderoso e tal. Mas em outros lugares, ele terá o nome oficial (Capitão América) e o "Avenge" traduzido da melhor formar possível. Aqui no Brasil, ele se chamará Capitão América: O Primeiro Vingador.

História do filme:
A história do Capitão América começa quando ele ainda é o jovem Steve Rogers (Chris Evans) que decide entrar no exército pra lutar pelo seu país. Lamentavelmente ele não entra no exército por causa de sua fragilidade, daí o general Chester Phillips (Tommy Lee Jones), vendo a determinação de Steven para servir seu país, o coloca no experimento secreto: Operação Renascimento. Dentro dessa operação Stevens começa tomar "soros super-soldados" e é exposto à "raios vista", mudando totalmente seu físico. Depois de todo esse trabalho ele se transforma no Capitão América e luta junto ao exército para defender os EUA de qualquer ameaça. (via: QDNG)

Teaser:

Bom, eu estou empolgada pra ver! Apesar do Capitão América não ser o meu favorito (esse papel é do Wolverine), eu adoro os vingadores. E, pra felicidade geral da nação (ou só a minha) vai ter um filme com todos os vingadores, mas isso a gente comenta depois *-*
beijos beijos, Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx