15/03/2011

byMK

Olá anjos. Hoje eu vim trazer pra vocês um site super leagal chamado byMK.
O que é o byMK?
O byMK é uma rede social brasileira de Moda e Estilo, gratuita e fácil de utilizar.
Os usuários do byMK têm a oportunidade de viver a experiência de criar seus próprios looks com as peças que são colocadas no site pelos nossos parceiros ou que são capturadas da Internet pelos próprios usuários, podendo compartilhar opiniões, criar contatos e exercitar sua criatividade. Todas as imagens de itens e looks criados pelo usuário podem ser compartilhadas, possibilitando total interação.
Eu já tenho o byMK a dois anos e confesso que sou extremamente viciada nele. É um ótimo passatempo, é super facil de mexer, há desafio de looks e várias outras coisa bem legais pra se fazer.
Espero que gostem! E se quiserem passe lá na minha pagina: clique aqui.
Beijo, aline.
Postado por :: Aline

2 comentários:

Linda , faiz um post sobre como criar e mexer nele ? *-*
Vou pedir pra aline fazer um tutorial ensinando a mexer, pq eu não uso esse site, ok? :3
obg por comentar!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx