09/03/2011

Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo

Olá leitoras, como vão vocês? Meu nome é Aline. Eu sou nova aqui, e sem muita experiência. Sempre gostei muito desse blog, e felizmente tive a chance de fazer parte de ser da equipe agora. Espero que vocês gostem dos meus posts. Vou sempre fazer com muito carinho.

Quem aqui gosta da série de livros Percy Jackson e Os Olimpianos, do autor Rick Riordan? Porque para a nossa alegria ele lançou uma nova série, que seria a continuação da história de Percy e seus amigos. A nova coleção se chama: Percy Jackson and The Heroes of Olympus ( Os Heróis do Olimpo). O primeiro livro "The Lost Hero" já foi lançado, e já pode ser encontrado em certas livrarias aqui no Brasil, mas infelizmente o livro ainda não foi traduzido para o nosso idioma. Mas se você quer se dar a chance de tentar ler mesmo assim, o livro já está disponivel aqui: Livraria Cultura, você pode procurar em outras livrarias como Livraria Saraiva também.
Espero que tenham gostado!
beijos, aline.
Postado por :: Aline

3 comentários:

Primeiramente parabéns pelo post Aline.

Nossa que legal, eu gosto muito dos livros Percy Jackson!
Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! :)
Anônimo
Eu to mt ansiosa! Li isto na resvista atrevidinha mas não sabia q estava disponível em inglês. To na contangem regreciva! AAAAAHHHH!!!! Bjs galera!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx