13/03/2011

Primeiro post !


Oláa, eu sou a Fernanda Melo, uma das novas colaboradoras do blog. Acho que como esse é o meu primeiro post, eu devo só me apresentar, então...
Eu sou de Brasília, tenho quase 14 anos 13 anos. Sou completamente apaixonada por livros e filmes, então é bem provável que muitos dos meus posts aqui sejam sobre isso :)
Hoje eu vou postar algumas fotos que me inspiram muuuito, e dizer que estou muito feliz de estar postando aqui.




bom, eu realmente espero que vocês gostem dos meus posts. deixem suas opniões nos comentários, é muito importante pra mim.
- Fernanda.
Postado por :: Fernanda Melo

1 comentários:

Anônimo
Bonitas fotos ^^.Alias vc é de brasilia?eu sou tbm :)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx