23/04/2011

Moda- Shoestock




Olá, fofas! Como estão passando a semana santa? A minha está um tanto quanto parada, tô usando para por os trabalhos da faculdade em dia, haha! E foi justamente fazendo um trabalho da faculdade que tive a ideia desse post. Temos uma disciplina chamada projeto de criação, e nos foi passado um trabalho. Uma parte dele é falar sobre uma marca, e eu, escolhi a shoestock. Já ouviram falar?
Bem, a shoestock, seleciona produtos do estoque de várias fábricas e pequenas confecções de sapatos e os vende. Ela tem duas duas centrais em São Paulo, são lojas ENORMES, parecem lojas de departamento, mas só de sapatos, bolsas e cintos. Mas além dessas lojas, tem o site (www.shoestock.com.br), que entrega pra todas as regiões, e eu posso garantir que é bastante confiável! Os sapatos são lindos lindos, e tem pra todos os estilos e idades, além de que os preços são bastante razoáveis. Os produtos são confortáveis, e eu, pessoalmente, acho a qualidade muuuuito melhor do que a de muita loja carinha que tem por aí! Garanto a vocês que vale muito a pena dar uma conferida no site, e quem mora em Sampa, na loja!

Tirei as fotos aqui dos meus sapatos de lá (comprei todos da internet e deram super certo) pra vocês darem uma conferida.







Espero que tenham gostado e que a dica tenha sito útil! Uma ótima páscoa pra vocês!
Beijinhos, Nati
Postado por :: Nati

1 comentários:

aah que fofo *-*~um...era isso que minha amiga tava usando XD

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx