28/05/2011

Dia dos Namorados : Um Help !

Faltando 15 dias para o dia dos namorados (12/06), eu (Thaina), vim tentar ajudar algumas pessoas... Antes de tudo, vou esclarecer umas coisas: Eu namoro faz 10 meses, e eu nunca dou um presente só, normalmente faço tipo ''kits'' sabe?! Por exemplo: Uma camisa e a carteira que ele tanto queria, ou um perfume e foto nossa com uma caixa cheia de kinder bueno (que é o chocolate favorito do meu namorado) essas coisas... pois acho que agrada mais. Outra coisa: eu sempre penso que no dia dos namorados/aniversário de namoro o que você deve dar é algo romântico, fofinho... já no dia do aniversário da pessoa/natal são presentes que o parceiro(a) poderá usar sempre, guardar, ou seja: nao vale bombons nem fotos de voces, nem coisas fofinhas porque se por acaso vierem a terminar.. bom esquece haha




Presentes para meninas: almofada decorada com foto de vocês, chinelo personalizado, aliança de compromisso, cesta de café da manhã, buquê de flores + um ursinho meigo.. vale tambem: livros, cds, etc..
Presente para meninos: Já pensou em dar aquele jogo novo de play Station pra ele? Ou a camisa nova do time de futebol dele? Vale tambem: perfume, livros, cds ..

O que não pode ser: Aqueles ''vale presente'', acho mega feio.. sei lá, não é nada criativo, é super presente de quem não tem paciencia pra escolher, e cá entre nós: o seu amor/ você tem que ter um tempo pra parar e pensar no presente que te deixaria feliz..
Pro meu namorado eu já sei.. mas eu conto só depois porque provavelmente ele vai ler isso aqui.. ahahaha beijoos mil!
Thaina C.
Postado por :: Thaina Castro

4 comentários:

Não ajudou nada "/
Obrigado pelas dicas *-*
Anônimo
As dicas foram meio clichês, mas tudo bem..
Eu gostei das dicas agora cada um tenh criatividade e façam sua parte ;D eu terminei a und dois meses mas adorei a dica dava para pensar em algo ;)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx