07/05/2011

Listas e Livros!

  Primeiro eu queria pedir miiiiiiiiiil desculpas por ter deixado de postar por tanto tempo. Mas, na verdade, durante esse tempo todo eu estava offline de tuuudo. inclusive do meu tumblr *chora*. A minha internet parou de funcionar e demorou muito tempo para ser concertada e eu simplismente não consigo postar do meu tablet. desculpas, mesmo.
 A gora sem mais cerimonias, o post ! Eu tenho uma incrível paixão por listas (?), eu sei, é meio estranho, mas eu acho muito mais fácil e divertido fazer listas do que só gravar  tudo na cabeça. E em um belo dia, eu vi esse post em um dos meus blogs preferidos e me apaixonei.


 O Listography é um site aonde você faz e "posta" as suas listas. Além disso você ainda pode seguir outros usuários e acompanhar as listas deles. É um site muito fofo e além disso você tem as suas listas aonde quiser. E essa é a minha página pra quem quiser seguir.

 Vou aproveitar e deixar dica de livro que li no último final de semana. O livro é Soul love - à noite o céu é perfeito, o livro é meio clichê da garota de cidade grande rebelde que é mandada para uma cidade de interior para morar com um parente,  mas nesse caso me surpreendeu e tem uma narrativa bastante cativante.

  Eu queria pedir desculpas, de novo, por ter deixado de postar e dizer que senti muita falta do blog.  Beijos, Fernanda.
Postado por :: Fernanda Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx