02/05/2011

Parabéns ♥


Hoje é o aniversário da linda, cheia de personalidade, maravilhosa, inteligente, sincera, curiosa, diferente, única, perfeita e minha melhor amiga, Gabriela Fabra.
Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, pois mesmo depois de dois anos, eu ainda falo contigo do mesmo jeito que antes. Por mais que ás vezes eu fique sumida, ou nossos horários não coincidam, eu sei que a qualquer momento eu posso chegar te falando tudo, que tu vai me escutar e me aconselhar como sempre fez quando a gente era menor (porque pequena a gente ainda é né!). Saiba que eu lembro de cada momento, cada brincadeira, conversa, e até os momentos de tristeza que tivemos juntas, e que nunca vou te esquecer. 
Hoje, nesse dia especial, no teu dia, quero te desejar muita felicidade, amor, alegria, paz, e tudo de bom que tem no mundo, porque tu merece! Eu não sou boa em escrever ou me expressar, mas tu sabe que independente de qualquer coisa, eu te amo muito né Gabii? Tu é a minha melhor amiga, a minha confidente, a minha preciosa, e não importa se tu está do outro lado do país, ou do outro lado do mundo, tu sempre vai ser a minha Gabrielinha 

Eu não fiz um texto lindo e emocionante que nem o que tu fez pra mim, pq tu sabe que eu sou péssima escrevendo D: jhgfds Mas o sentimento é o mesmo, sempre, tá meu amor?


Beijos cheios de saudades, da tua bibi.
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Oi seguindo retribui? E meu blog abriu com um novo visual! Confira e diga sau opinião! Bjs ;*
Anônimo
Minha linda, tu não sabe o quanto te agradeço por fazer parte da minha vida! Muito obrigada, de coração. Te amo demais, melhor amiga! s2

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx