12/05/2011

Redes sociais para amantes de moda


Gente do céu! Passei anos sem postar aqui, eu sei, e perdoem-me por isso! Essa correria de faculdade e tarde inteira no curso de costura está me matando! Mas enfim. Nesse post, eu trouxe para vocês uma "novidade", que já não é tão nova assim, mas eu reparei que muitas pessoas nunca ouviram falar. São as redes sociais de moda! Entre o byMK, fashionlista, e vários outros que se destacam, o mais queridinho no mundo todo é o Looklet.

No looklet, você pode criar seu perfil, adicionar e seguir outras pessoas, curtir e comentar em looks dos outros, e curtir os outros "designers". O site dispõe de modelos, planos de fundo, efeitos, e uma INFINIDADE de roupas e acessórios e marcas internacionais, desde as mais simples como Forever 21 e H&M, até as maiores e mais famosas como Chanel e Prada. Pra mergulhar nesse monte de opções, basta só se cadastrar, colocando o nome, sobrenome, e-mail, e a senha que você quer usar. É rapidinho! Só tomem muito cuidado, porque é altamente viciante, haha!

Separei algumas imagens do meu (que eu fiz ontem) pra exemplificar, e vocês podem aproveitar e me seguir também, se quiserem.






X.O.X.O, Nati
Postado por :: Nati

1 comentários:

Anônimo
poxa eu queria q vcs postassem o bagulheti do tumblr ): quero divulgar meu tumblr

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx