21/06/2011

Modificando os Themes



Várias pessoas me perguntaram no tumblr e aqui, como modificar os themes do tumblr que eu adaptei e postei, então pra ajudar, eu fiz um mini tutorial pra vocês  : 
Vá em customize > theme > custom HTML e siga os passos:
1 - aperte “ctrl +f” e digite perfil ou about. Coloque o que você quiser;
2- aperte “ctrl +f” e procure por seu_tumblr_aqui. substitua todos que você encontrar pelo link do seu tumblr (é assim que funcionará sua ask);
3 - aperte “ctrl +f” e procure por nome do seu tumblr ou seu tumblr aqui ou algo assim, e substitua pelo nome do seu tumblr kk :)
4 - Para mudar outra coisinhas como "etc" e "links" é só tu procurar alguma palavra-chave que apareça no theme e modificar pra seja la o que você quiser :3 Só cuidado pra não apagar nenhum código.
Qualquer dúvida, deixe um comentário. Espero que gostem dos themes. Eu não só adaptei como dei uma mudada nas imagens também, então por favor, não retirem os créditos.
 Beijos beijos, Gabe 
Postado por :: Gabe Valente

10 comentários:

Anônimo
Oi! Meu nome é Priscila, sou dona de um novo blog chamado Menina Popular, estou procurando parcerias pro meu blog e gostaria que você fosse uma delas, aceita? Estou seguindo seu blog, pode retribuir?
Beijos, obrigada pela atenção =)
Oiiii, hahaha, meu nome também é Priscila, e acabei de descobrir teu blog por acaso, eu tava procurando background pro meu blog e acabei te achando e já amei teu blog! Também tenho tumblr, lá tem de tudo! Se quiser dar uma olhadinha: http://priscilasauniere.tumblr.com/

Eu posto beeeeeeeem mais no tumblr do que no blog, aliás, eu sempre esqueço de postar no blog, mas se quiser dar uma olhadinha: http://priscilasauniere.blogspot.com/

sou nova no mundo do blog, não sei mexer quase em nada, mas adooooooooooro descobrir blogs :D

beijo :*
Anônimo
Como q eu troco as fotos do theme 29882 ???? :3
@anônimo Me manda o link do theme que eu vejo :3
Anônimo
eu não consigo editar o theme, botar ´about´ essas coisas. fica subindo sozinho e eu não consigo mexer :c
Como assim fica subindo sozinho? :c
Eu não consigo escrever no meu perfil e nem no extras( nome das pessoas que eu recomendo) ele sò ta escrito "nome-nome-nome..." como eu consigo mudar isso e escrever
Anônimo, no meu tumblr é a mesma coisa!
Para editar eu sempre copio o código e edito no Word.
Visitem meu Blog? thingsaboutdiane.blogspot.com
Tumblr: thingsaboutdiane.tumblr.com
E como faço para que ele pare de subir?
"E como faço para que ele pare de subir?" Faz assim ó: vai lá em cima da parte que edição que fica subindo, segura o ctrl e aumenta pela 'rodinha' que tem no mouse, como se fosse dar um zoom na página.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx