07/07/2011

Dica: Filmes Clássicos

Hoje vou indicar para vocês alguns filmes que revi esta semana que são clássicos, ou são mais novos, mas tem uma temática clássica.

Bonequinha de Luxo
Holly é uma jovem que passou a infância numa fazenda, casou aos 14 anos e que fugiu para Hollywood com o intuito de se tornar uma atriz. Quando se muda para Nova Iorque, em busca de casamento com um milionário, passa a ser bancada por um mafioso que está na cadeia, tornando-se uma garota de programa. Holly acaba se envolvendo com um jovem escritor que se tornou seu vizinho, e que é bancado pela amante rica.

Cry-Baby
Wade Walker é um bad boy líder de um grupo que vive em Baltimore na década de 1950. Ele acaba apaixonando-se por Allison Vernon-Williams, uma jovem rica que é criada pela avó, Sra. Vernon-Williams, que considera ele um delinqüente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin, o namorado de Allison, que é líder dos "quadrados" (grupo do qual a garota faz parte), acaba liderando uma guerra contra a gangue de Wade.

 Lolita (1962) e Lolita (1997)
Erudito professor universitário britânico vai trabalhar nos Estados Unidos e lá fica tão obcecado por uma ninfeta de 14 anos que casa com sua mãe, para estar próximo dela. Porém, quando a esposa morre atropelada ele acredita ser o momento adequado para seduzir a enteada, mas algo acontece que pode prejudicar seus planos.

De Volta para o Futuro III
Em 1955, Marty recebe uma carta do Dr. Brown datada de 1855 e descobre que ele será assassinado. Agora precisa voltar ao passado exatamente no dia 2 de setembro do mesmo ano para tentar salvar seu amigo, mas não sem antes ter que enfrentar inúmeras dificuldades.


Beijos beijos, Gabe.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx