16/07/2011

Game of Thrones


Geeeente do céu, eu estou simplesmente fascinada por esse "novo" seriado da HBO, Game of Thrones. Achei super criativo, diferente, interessante, e bem feito.
A série conta a história de uma terra imaginária, onde as estações duram anos e anos, e o inverno que está por vir, será amedrontador, e os 7 reinos estão em guerra. Dois dos principais, brigarão pelo trono de ferro, que vai assegurar a sobrevivência deles no inverno.
O que eu mais achei legal na serie, foi essa influencia medieval, com uma grande pitada de fantasia, com direito a guerra, zumbis, e luta de espadas (eu amo, luta de espadas, sério). A unica parte ruim, é que como na maioria das séries da HBO, a classificação indicativa é bem alta, por conta das cenas de sexo explicito, violência pesada, mutilação e carnificina (resumindo, se você não tiver muito estômago, não assista!). Apesar de que por um lado, isso é bom, porque torna a série mais "real", faz a gente se envolver ainda mais com a história, e prende ainda mais nossa atenção.
E sim... Preciso comentar isso: a fotografia da série, é simplesmente MARAVILHOSA! Sério, compensa todas as cenas horriveis de cabeça cortada, hehe.
Se você ficou com vontade de assistir, vou recomendar um link aqui pra baixar. É seguro, em rmvb, e ja vem com legenda. Só não garanto uma qualidade 100% =/

xx, Nati
Postado por :: Nati

4 comentários:

Eu tava dooooooooooooida pra alguém me dizer que vale a pena assistir, yayyy, baixei os 2 primeiros episódios e vou já assistir. O chato é que eu já não tenho tanto espaço no note por conta das outras séries que eu costumo baixar (Merlin e Camelot) e das milhões de músicas que eu tenho, hahaha.

obs.: vale a pena assistir Merlin e Camelot, eu recomendo :D
Ai.. esta serie é otima e ela esta sendo muito fiel ao livro... Sim é baseado num livro.. tipo Senho dos Aneis.. mais os livros tem 7 volumes.. e ate agora so 4 foram lançados.. A previsão que seja uma temporada por livro... vale a pena ver tudo... é muito boa e esta sendo investido muito trabalho...
Eu ja baixei e ja vi toda a 1° temporada...
abraços
http://loucurasempretoeroxo.blogspot.com/
é, esqueci de avisar que era baseada em um livro! obrigada pelas informações adicionais ^^
apaga os que você já assistiu, priscila! HAUSAHOISHASI e esse link que eu mandei vem num formato bem pequeno, nem ocupa tanto espaço! e assista mesmo, você não vai se arrepender!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx