03/07/2011

Já conhece o Nyan Cat?


Sabe quando você se depara com um desenho fofo na internet e fica curioso para saber do que se trata? Então, foi isso que aconteceu quando eu me deparei com um emoction do Nyan Cat, e resolvi pesquisar melhor. Ele é um gatinho com corpo de torrada e arco-íris no rabo e é um personagem de um joguinho em que você tem que aguentar a voz dele cantando (que por sinal, é muito irritante) o máximo que conseguir. Mal o jogo foi lançado e ele já é o mascote preferido da maioria dos otakus. Para jogar o jogo clique aqui. Apesar de sua voz irritante, eu achei ele bem fofinho. E você, o que achou?

PS: Eu sou Hélvio Caldeira, o novo integrante da equipe do blog. Estarei aqui trazendo para vocês muitas novidades. Espero que gostem! (Também estarei aqui no meu blog.)


Abraços, beijos e queijos, Hélvio.
                                           
Postado por :: Hélvio Caldeira

3 comentários:

HAHAHAHAHAHAH'
aaamei!
Super fofinho o gatchenho ♥
Beijos . Tem Playlist no meu blog
http://diamontlilac-news.blogspot.com/ Comenta?
Que bom que gostou Bárbara :D
oláaaaaaaa, seja bem vindo a equipe!!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx