10/08/2011

Novos clipes

Olá gente, aqui é a Thaina, meio sumida, eu sei, mas eu to doente ! Não tenho ido pra aula, entro no pc, fico cerca de 40 minutos e saio.. hoje eu dei uma melhorada e vim aqui postar dois clipes incríveis que saíram:

Esse clipe da Taylor Swift era tão esperado que o nome da música, Sparks Fly, foi pros tt's mundiais ! Tipo, a letra é linda, a voz dela é linda, e o clipe é emocionante.. eu amei !

Esse outro clipe, que é do Nx zero, é da gravação do dvd deles (que eu preciso comprarrrrr).. eu não conhecia a musica, mas amei, adorei mesmooooo e já ouvi tanto que até decorei, acredita? ahaha


Espero que gostem, porque eu amei ! E me desculpem pela ausência aqui.. espero que eu melhore logo e não precise tirar as amídalas. Beijos, Thaina C.
Postado por :: Thaina Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx