08/08/2011

Sonhos de Inverno


 Era inverno, a neve caia e eu estava ali, no meu quarto. No que eu estava pensando? em você. Mesmo depois de tanto tempo, eu não havia te esquecido. Não que eu não quisesse, mas sua imagem insistia em ficar aqui, na minha mente. E também era quase impossível simplesmente esquecer tudo o que passamos juntos e de todas as coisas que você me dizia.No meu celular mostrava que eram oito horas da manhã, então resolvi me levantar. Tomei um banho e fui comer alguma coisa. E foi aí que meu celular tocou:
 - Oi, sou eu. precisamos conversar.
Minhas pernas tremeram, meu coração disparou e minhas bochechas coraram ao ouvir aquela voz tão familiar.
- Estou aqui na porta da sua casa. Poderia abri-la para mim?
- Tudo bem.
Peguei a chave e fui em direção para abri-la. E foi então que eu o vi. Havia um tempo que não nos viamos, desde quando você falou que desistiria de nós dois. Meus olhos brilharam novamente.
- E então? _ eu disse.
- Bom, eu só gostaria que você soubesse que eu não consigo te esquecer. E nem quero. É você que quero ter comigo ao meu lado. Quando ouço a palavra amor penso em você. Desculpe se te fiz sofrer quando acabei com tudo. Mas é você que eu vejo nos meus sonhos toda noite.
- Mas…
E antes que eu terminasse de falar, você me segurou e me beijou. Eu pudia sentir que tudo aquilo que você havia dito era verdade. Meu coração disparou rapidamente.
- Eu te amo.
E ao som do despertador eu acordei. Tudo aquilo havia sido um sonho, nada era verdade. Mas por mais que eu soubesse que só era um sonho eu pudia te sentir. Como se aquilo tudo fosse real.

OBS: Só lembrando que esse texto foi escrito por mim, então se forem usá-lo, dê os créditos! Gostou deste texto? Gostaria de ler outros deste tipo? É só entrar no Borboletas Adormecidas, onde eu escrevo diariamente.

                                                   Abraços, beijos e queijos, Hélvio.
Postado por :: Hélvio Caldeira

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx