15/09/2011

Beautiful People, a rede social para os bonitos!


Não, você não leu errado o título desse post. Há um tempo atrás, estava conversando com um amigo sobre redes sociais, e ele me perguntou se eu conhecia a Beautiful People. Eu, muito curioso, perguntei do que se tratava e ele me explicou que era uma rede social como todas as outras, exceto por um detalhe: você só pode participar se for bonito. Para participar da BP você deve enviar uma foto, que posteriormente entrará em votação pelos usuários da rede para ver se você é realmente bonito. Se você receber muitos votos bons, parabéns, você  agora está na Beautiful People, caso o contrário, você não poderá aderir a rede. Ficou cuiosa(o)? Quer participar? É só entrar aqui. Boa sorte, rs!


                                                  Abraços, beijos e queijos, Hélvio.
Postado por :: Hélvio Caldeira

3 comentários:

Nossa!a minha foto seria recusada de primeira! se criarem uma de gente feia daí quem sabe ? hehehe

Beijosss
UHAUHAUA to assustada .. A que nivel chegou o ser humano? Como existe essa rede social ? aiai.. adorei o post.
Nossa, muito estranho.. KJHGFDS

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx