04/10/2011

Dicas para fotos

Algumas pessoas perguntam como eu tiro e edito minhas fotos, que câmera eu uso e etc. Então resolvi fazer esse post respondendo as dúvidas e dando algumas dicas pessoais :3

 Câmera que uso:
Sony cyber-shot 7.2 megapixels | Apesar de ser bem simples, adoro as fotos que tiro com ela, pois ela tem um breguenaite aqui de full HD 1080 que eu não sei explicar, só sei que deixa a foto bem grande rs

 Como tiro fotos durante o dia:
Sempre em algum lugar bem iluminado, sem flash e nunca contra o sol, sempre à favor!

  

 Como tiro fotos durante a noite:
Apago a luz do cômodo onde estou, deixando-o bem escuro, e ativo o flash da câmera.

  

 Poses e ângulos que uso:
Costumo tirar as fotos de frente ou de lado, mas sempre tiro-as de cima pra baixo, pois fico estranha do contrário rs Já as poses, eu tiro com a mão na cintura ou algo assim, nunca sei o que fazer kk :c

  

 Como edito as fotos:
Fiz esse vídeo/screen aqui mostrando o efeito que uso nas fotos. A diferença para fotos com ou sem flash é mínima, o que eu muda é a quatidade de "black" que eu coloco, as com flash, eu sempre boto no máximo, as outras, deixo entre dez e vinte. Quanto as cores, é só ir mexendo nas barrinhas do "neutrals" e colocando como quiser e achar que fica melhor :3

Link para baixar o programa: Photoshop CS3


É isso, espero que tenha ajudado! Se tiverem qualquer outra dúvida, só falar! :3

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

8 comentários:

Olá flor passando pra conhece seu blog e adorei ..estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e aproveita para convida a participa do mega sorteio que esta rolando beijos

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/
adorei as dicas :-)
"pois ela tem um breguenaite aqui de full HD 1080"

breguenaite kkkkkk adorei
"pois ela tem um breguenaite aqui de full HD 1080"

breguenaite kkkkkk adorei
Anônimo
Nossa, o que eu mais gostei, foi o fato de você ser super simpática e humilde, diferente de outros...
Sério flor, muito obrigada, ajudou mesmo! *--*
Ah que bom que gostaram das dicas, fico muito feliz *---* Qualquer dica de post que tiverem, só falar! xx
Adorei as dicas
http://tudoparaorkutfeniniemasculi.blogspot.com
Olá, estou refazendo o meu comentário, porque eu sou meio lerda mesmo, e achei que aquele não tinha ficado legal. Bem, mas que blog legal, nossa eu amei, tudo o que eu precisava.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx