25/10/2011

Playlist G #1


Oi gente, quanto tempo! Fiquei um tempo sem postar aqui porque final de ano é uma correria só, espero que entendam. Tive uma idéia recentemente e resolvi colocá-la em prática: a Playlist G. Todo mês (ou toda semana, se tiver tempo) eu montarei uma playlist aqui com vários tipos de música para vocês que andam procurando músicas boas para ouvir. Chega de enrolação e vamos ao que interessa. (Clique nas músicas para ouvi-las no Youtube)

City and Colour - As Much As I Ever Could
The Pretty Reckless - You
Christina Perri - Jar Of Hearts (Glee Version)
Coeur de Pirate - Francis
Bárbra Streissand - Funny Girl (Glee Version)
Adele - Don't You Remeber
Casuality Of Love - Jessie J

Quem ouviu todas as músicas percebeu que todas elas tem uma pegada bem romântica, tá aí a dica pra quem namora e quer colocar aquela música pra curtir com o namorado. Espero que vocês tem gostado. Conte-nos qual dessas você gostou mais e se quiser compartilhar sua música preferida com a gente, fique a vontade.

                                  Abraços, beijos e queijos, Hélvio. (Meu blog)
Postado por :: Hélvio Caldeira

2 comentários:

Oi, adorei o tema do seu blog, muito fofo! Estou te seguindo, se quiser retribuir: http://ferreirama.blogspot.com/

Fique à vontade por lá! Beijos :**
Anônimo
Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =

Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO SITE CLUBE DE AUTORES:
http://www.clubedeautores.com.br/book/115624--O_Pomo_de_Ouro

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx