13/11/2011

Passeio em Olinda

Este sábado fui dar um passeio em Olinda com meus pais e minha irmã, para visitar o novo elevador panorâmico de lá e acabamos descobrindo que também estava acontecendo a Fliporto por lá! Não pude ver muitas coisas da feira, já que minha mãe queria mesmo era ir no elevador rs Mas de qualquer jeito, foi bem divertido, andei de trenzinho, vi as casas lindas e coloridas que tem por lá e é claro, tirei várias fotos né! Vou mostrar algumas aqui pra vocês verem!

Um pedaço da roupa que fui, bem confortável, com blusa de estampa floral e soltinha o3o
Tenda principal, que estava na Praça do Carmo.



único  breguenaite que deu tempo de eu ver da feira, o Fliporto Digital.
Nunca tinha ido na Praça do Carmo, aproveitei e tirei foto da Estátua de Minerva  que tem lá *-*
Trenzinho que pegamos para ir até a Praça da Sé.

As estátuas acima, vi quando ia para a Praça da Sé, lindas!
Vista da Praça da Sé.
Vista do elevador panorâmico, muito linda!
Eu, que fechei  o olho na hora rs, o pai e a Mari.
Eu, o pai e a mãe.
E é isto! Recomendo que visitem Olinda, o elevador, as duas praças e tal, que é tudo muito lindo! Foi um dia muito divertido que tive com a minha família - menos o meu irmão, que não quis ir hahaha - e decidi compartilhar um pouco dele aqui com vocês!
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Que lindas as fotos!
Ah obrigada! *-*
Olinda muito bonita mesmo! Parabens pelas fotos ;)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx