24/11/2011

Pele bronzeada com maquiagem

Já se perguntou como nos desfiles de moda praia, que acontecem em pleno inverno, as modelos estão com aquele bronzeado? A cor de verão saúde é resultado de uma maquiagem criada um pouco antes dos desfiles. Não sei se vocês já tinham se perguntado isso, mas eu sempre quis saber, pois elas sempre estão com uma pele brilhante e viva. Achei esse tutorial sensacional e o mais incrível é a diferença no final:



Espero que tenham gostado!! Beijos
Thaina C.
Postado por :: Thaina Castro

1 comentários:

Geente, como assim! hahaha eu JURAVA que as modelos estavam realmente bronzeadas. adorei a dica, com certeza vou usar no futuro :) não gosto de bronzeado demais mas minhas pernas são TÃO brancas que me dá vergonha XD

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx