10/12/2011

Para Visitar: Entre Topetes e Vinis


Um dos blogs que visito todos os dias é o Entre Topetes e Vinis, comandado pela Ju Romano, uma plus size muito linda e extremamente estilosa! O blog trás dicas de música, beleza, moda e os looks lindos da Lu, que são minha parte preferida do blog. Ela é uma inspiração para meninas mais cheinhas, como eu, e mostra que gordinhas também podem ter estilo. Da uma olhada em alguns looks dela:


Oura coisa que também adoro, são os penteados, os makes e os acessórios que a Ju usa em seus looks! Ela tem cada anel lindo - sou apaixonada por anéis, vocês sabem né! - e faz uns coques bagunçadinhos muito legais! Se vocês visitarem o blog, irão encontrar alguns tutoriais para cabelos, customização e outros, mas por enquanto, confiram algumas fotos que mostram um pouquinho das coisas lindas que ela usa para incrementar seu estilo:






Tudo muito lindo, né? Espero que tenham gostado, e tanto magrinhas quanto gordinhas, se inspirem nos looks e visual dela, que com certeza, é super estiloso e moderno! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

OMG!!!!! Ameeeeeiiiiiiiii!!! Obrigaaadaaa linda, de coração! S2

Será sempre bem vinda ao Entre Topetes, fiquei lisonjeada
>.<

BJÓN
Nossa nossa nossa! Fico muuuuito feliz com sua visita e mais ainda com seu comentário! De nada, eu que agradeço por inspirar a todas nós!
Muito obrigada! xx

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx