01/12/2011

Layouts para Blogger


Faz um tempinho que algumas leitoras tem pedido dicas sobre onde achar layouts para o blogger, então hoje, farei um post sobre isso. Como vocês sabem, a cara de um blog influência muito na hora de se ter seguidores e leitores, né? Então, separei uns templates bem bonitos, que tanto podem ser usados direto, como também podem servir de base e terem o html adaptado, pra ficar com o seu gosto!

 Bloggerthemes.net
Neste site tem todos os tipos de layouts que você imaginar! Lá no menu de busca, você pode escolher se quer com três colunas, branco, estilo galeria, colorido e muitas outras opções. O BT tem uns layouts que não precisam mexer em nada, mas também tem ótimas bases, pra modificar no html. 



 Evelyns-place.com.br
O site da Evelyn é um dos meus favoritos! Ela faz layouts lindos e bem modernos, que combinam bastante com blogs de beleza e tal. Ela tem um portofólio menor do que o BT, mas seus templates são bem mais trabalhados. Usei por muito tempo um dos layouts dela, apenas modificando-o.



 Bloggercandy.com
Na época que conheci esse site, se chamava Yummy Lolli, mas de qualquer jeito, os layouts continuam lindos e mega fofos! Lá você encontra layouts simples, limpos, com imagens e cores sempre bem lindas, mas todos os templates lá também servem como uma ótima base também.


Espero que tenham gostado! E não se esqueçam: Usem e adaptem à vontade, mas nunca removam os créditos de quem fez o layout, certo? Plágio é crime! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

7 comentários:

*OOO*, tava esperando demais isso, obrigada *___* , já vou mudar o meu
Este comentário foi removido pelo autor.
De nada, que bom que tu gostou Elisa *-*
*_____________*
Como você modificou esse tema que é pra wordpress? eu to louca nessa tema, mais não sei mexer em html pra poder modificar ele.
Anônimo
Adoro o tema que tem atualmente. Sei que pertence ao difluir, mas eles não disponibilizam mais. Eu estou maluca para o teu :/
Não há forma de o ter? Fornecer o código html e depois, obviamente eu edito tudo ao meu gosto.
Espero resposta.
Desculpe por qualquer incomodo :/
Deixo o meu email: donzela.do.bosque@gmail.com
sou louca pelo atual q vc usa... eles não disponibilizam mais e quase chorei quando descobri isso '-' Mas mesmo assim, obrigada pelos sites acima! Estava doida para achar... Muito obrigada mesmo.

saiadiwa.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx