20/12/2011

Testei e Gostei: Produtos Trivitt


Muita gente não sabe, mas uma das várias profissões da minha mãe é cabeleireira, então, ela está sempre procurando os melhores produtos para usar em suas clientes. Quando se trata de hidratação ou cuidados com os cabelos, o que ela mais usa e indica é a Trivitt, da Itallian Hair Tech. Temos quase todos os kits aqui em casa, mas os que mencionarei hoje são os da foto acima, que usei pra fazer minha hidratação, que foi beeem simples e caseira:

Shampoo Pós-química | Condicionador com enxágue | Fluido para Escova
Como fazia apenas quatro dias que havia pintado o cabelo, resolvi usar o shampoo pós-química, mas normalmente, a mãe usa o anti-resíduos, para limpar bem os cabelos. Após lavá-los bem e esfregar a cabeça até o cabelo estar bem limpo, passei o condicionador de mexas em mexas e deixei agir por 30 minutos. Após o tempo, lavei bem, tirando todo o creme e antes de pentear, dei duas "sprayzadas" do fluido para escova nas mãos e espalhei pelo meu cabelo, mesmo que não fosse fazer a escova haha É que no primeiro dia que lavo o meu cabelo e ele seca ao natural, fica meio armado, então passo um pouquinho do fluido, para deixar o cabelo macio e com o volume controlado. 

Depois de secar ao natural, e com o uso dos produtos, meu cabelo ficou bem bonito e não mais com aquele aspecto duro e ressecado de antes, causado pela química. Não tirei foto de como ficou dessa vez, mas nos próximos posts do "Testei e Gostei", trarei fotos do resultado para vocês verem.

Você pode encontrar esses produtos em salões de beleza, casas de cabeleireiro ou em alguns desses sites, que achei pelo Google : Mercado Livre | Mulher Bonita | Cazza Hair | Cabelos Lindos.

Obs: Esta é apenas uma dica, não estou recebendo nada para falar deste produto.

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx