26/12/2011

Quadrinhos: V for Vendetta


V de Vingança é uma série de romances gráficos escrita por Alan Moore e em grande parte desenhada por David Lloyd. A história se passa em um distópico futuro de 1997 no Reino Unido, em que um misterioso anarquista tenta destruir o Estado, através de ações diretas.
A história em quadrinhos ganhou uma versão para o cinema em 2006, estrelado por Natalie Portman. A maioria deve conhecer o filme, mas não o livro, e eu descobri há pouco tempo. Eu ainda não li os quadrinhos, mas de acordo com um amigo que leu e é fã, vale muito a pena.

Clique aqui para baixar: V de Vingança

Fernanda Melo
Postado por :: Fernanda Melo

2 comentários:

a história o filme , é tudo perfeito ! *U* eu amo o Vee (:
Né! Eu tb, adoro anti-heróis jhgfds :B

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx