24/01/2012

Filme: A Águia


A Águia é um filme de aventura, ocorrendo na Grã-Bretanha do ano é 140 d.C, vinte anos depois do estranho desaparecimento da Nona Legião de Roma nas montanhas da Escócia. Nesse ano, um jovem centurião, Marcus Aquila (Channing Tatum), chega de Roma, acompanhado pelo seu escravo Esca (Bell), eles percorrem e confrontam tribos selvagens, para solucionar esse mistério e restaurar a reputação de seu pai, que foi o comandante da legião perdida. Ao longo do caminho Marcus percebe que o mistério do desaparecimento de seu pai pode estar relacionada com o segredo da identidade do seu próprio escravo e lealdade – um segredo ainda mais prementes quando os dois ficam cara a cara com os guerreiros do temido Príncipe Marcado (Tahar Rahim).
 Comentários:  Adoreeei o filme! Tipo, não é nem um pouco o que eu esperava, mas superou minhas expectativas, pois ele tem um diferencial dos usuais filmes romanos: Slash subentendido, que eu adoro haha! Além da parte "te-amo-e-te-odeio" entre o Marcus e o Esca, também adorei as lições de honra e confiança que o filme dá e a fotografia e cenários lindos. Enfim, assistam, é um filme bem bom!

 

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Adoro demais esse filme! E que alívio eu não ser o único que praticamente acredita que eles são um casal de verdade! kkkkk

Esse filme fica reprisando na TV fechada, mas assisto a todas as vezes, de tanto que adoro!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx