29/01/2012

Stuff I like


Oi pessoal, sou nova na equipe do blog, então resolvi me apresentar antes de qualquer coisa :) 
Bem, meu nome é Allana, tenho 16 e sou Pernambucana. vou cursar Bacharelado em Ciências Biológicas esse ano e estou muito empolgada! Então fiz uma micro-lista de coisas que eu gosto. Vamos lá?

1º (Fotografia) - Sou apaixonada por fotografia. Sigo vários blogs sobre o assunto, tenho uma pasta cheia de fotos aqui no computador e até me aventuro a tirar algumas com minha humilde câmera digital (às vezes dá certo,rs).

2º (Livros + chá) - Escolhi essa foto porque ela mostra duas coisas que eu amo de paixão desde pequenininha: chá e livros. Minha mãe sempre me incentivou a ler e eu sempre amei fazê-lo. Leio livros de maneira compulsiva, mesmo que eu não tenha todos que eu leio em mãos (leio grande parte em e-book).

3º (Música) - Eu amo música, sempre amei e sempre amarei. tenho um gosto um tanto peculiar para música, escutando desde o indie, até o heavy metal, passando pelo rock alternativo e o folk metal (já ouviram falar nele?). Escuto desde uma banda desconhecida da Ucrânia (Holy Blood <3) até os famosos e incríveis Beatles (George é meu beatle favorito <3). Esse na foto é o lindo do Slash (<3), ex-guitarrista da lendária Guns N' Roses.

4º (Cultura Nerd/Geek) - Sou uma nerd assumida,hehehe. Sempre amei estudar, e tenho prazer em fazê-lo. Curto muito jogar videogame (clássicos do nintendo como mario bros, donkey kong, bomberman e the legend of zelda são meus favoritos ever!), sou super apaixonada por Star Wars (e pelo Anakin), Sou fã de The Walking Dead (do HQ e não da série de tv), e em quadrinhos ('the avengers' são meus favoritos).

5º (Coisas fofas de papelaria) - Esse é meu lado mais menininha. Amo artigos de papelaria. tenho uma coleção de papéis de carta, adesivos, canetinhas hidrocor, canetas variadas, caderninhos de anotações ... se eu tivesse dinheiro comprava tudo que eu achasse pela frente.

6º (Dias chuvosos/nublados) - Aqui em Pernambuco, é muuuuuito quente, então chuva é sempre bom pra relaxar e acalmar os ânimos. Por mim moraria no interior (onde é mais frio). Dias chuvosos são perfeitos para assistir ou ler enrolada num cobertor com uma xícara de chá bem quentinha...

Bem, essa sou eu, e estou muito feliz por poder participar da equipe e compartilhar com vocês as coisas que me agradam. Au revoir e até a próxima! :D
Postado por :: Allana

6 comentários:

MOTHER OF GOD, eu gosto de todas essas coisas *-*
Sempre amei fotografia, tomo chá desde pequena, ainda mais acompanhada de um bom livro, a vida gira em torno da música, haha, sou super super Geek (Star Wars FTW!), artigos de papelaria... ah, por isso gosto tanto do começo do ano, comprar o material é tipo, a melhor coisa do mundo!
Dias chuvosos são MUITO inspiradores, para tirar fotos, cozinhar, etc.
Amei o post, haha.

Beijos :3
http://herlovelyheart.wordpress.com/
comprar material escolar, dias de chuva, fotografia, nerds, livros e chá são as melhores coisas ever! *-*
eu amei teu blog sara <3
Seu espaço é muito meigo, curti ;)
Minha nossa, é interessante como nesse nosso mundo grande (mas às vezes pequeno) nós conseguimos encontrar pessoas dos mesmos gostos que nós. Também sou fascinada pelas mesmas coisas, mundando algo aqui e ali. Sucesso nas postagens!
http://agarotadacasa12.blogspot.com/
é incrível mesmo narumi! eu sempre me achei estranha, mas acabei encontrando pessoas com gosto parecido :D
fiquei muito feliz :)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx