23/02/2012

Inspiração: Fotos Simples


Com o tempo virei apreciadora da fotografia. Não é toda fotografia que me agrada, mas o meu estilo preferido de fotografia é aquele mais simples, que consegue transformar o dia-a-dia comum em obras de arte. Podem ser fotos de animais, de partes do corpo, de comida, de cabelos, de objetos... não importa, mas para mim são todas doces e mágicas. Espero que gostem dessas inspirações que colhi no we heart it *-*






















Espero que tenham gostado, au revoir, Allana
Postado por :: Allana

6 comentários:

Anônimo
adoorei
Esse também é um dos meus tipos favoritos de fotografia!
Também gosto muito de fotografias. Principalmente as que retratam o cotidiano das pessoas e animas. A ideia dessas fotos é bem simples. O problema é ter mão boa para tirá-las ^.^

agarotadacasa12.blogspot.com
Verdade, este tipo de fotografias é lindo, eu gosto muito mesmo e é o que eu mais uso em meu Tumblr, ultimamente estou postando mais é imagens mesmo, e eu acho perfeito.
Este comentário foi removido pelo autor.
mateus
adorei a da borboleta...#fikadika nñ faça isso..hehe

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx