24/02/2012

Make do Dia: By The Sea




Mesmo o carnaval tendo acabado de passar, eu quis fazer um make bem colorido haha Também fazia um tempo que queria usar meu lápis azul claro com o azul escuro (que na foto, ficou parecendo roxo), e já que tinha que atualizar a tag mesmo, resolvi fazer o make hoje.

Para fazer o olho, usei sombra azul clara em toda pálpebra móvel, carbono no canto, pra marcar um pouco o côncavo, lápis de olho azul claro em cima e azul escuro bem de leve embaixo. Finalizei com branquinho abaixo da sobrancelha pra finalizar e rímel nos cílios superiores e inferiores. Para complementar o make, usei blush, batom rosa (amo a cor desse batom!) e um gloss rosinha de leve.

Eu gostei bastante desse make e foi suuuuper rápido de fazê-lo, levou no máximo uns seis minutos! Se você quiser, pode trocar o azul por qualquer outras cores que queira, e caso não tenha o lápis colorido, pode passar a sombra colorida com um pincel de delineador umedecido.

Sobre a música, escolhi By The Sea, da trilha sonora do filme Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, que eu adoro!
Espero que tenham gostado do make! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Bem simples e lindo, tem dia q a gente tem vontade de passar só rimel e olha la o lápis, tem outros que apenas alguns detalhes fazem uma diferença! Ficou lindo o make!

Beeijos
Obrigada, Alinne! É, tem dia que eu passo só um rímel e blush mesmo :B

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx