16/02/2012

O que fazer quando não se gosta de carnaval


Sempre tive problemas no carnaval. O barulho intenso, as pessoas bêbadas, o calor e a televisão mostrando coisas inúteis me deixavam entediada. Nunca gostei do carnaval, não gosto e nunca gostarei, e sempre tive problemas com o tempo livre, ér. Por isso eu quero que quem não goste também passe esses dias no tédio puro, kk, então fiz uma listinha com as coisas que vocês podem fazer nesse carnaval. Segue a lista!





1º - Descubra novos sites/blogs
Que tal descobrir uns blogs novos hein? Procure inspirações em seus favoritos, a maioria dos blogs geralmente têm um recomendo ou algo do tipo, tente dar uma fuçada lá ou procure blogs sobre seu assunto favorito, vale tudo!


2º -  Descubra novas bandas!
Procure no youtube, em sites especializados, em blogs... Como eu disse antes: Vale tudo! Desde àquela banda desconhecida da Escandinávia àquela banda super - ultra - mega - blaster - master famosa que você nunca escutou nenhuma música (ou já escutou e não sabe). 


3º - Aprenda a cozinhar!
Seu sonho é comer um cupcake mas não vendem eles por onde você mora? Você quer aquele frappuccino da starbucks, mas não há nenhuma starbucks por perto? SEM PROBLEMA! A internet é uma coisa incrível, pois com ela você pode aprender a fazer aquelas comidas e bebidas deliciosas, e nada melhor do que o tempo livre do carnaval pra você aprender a fazer isso.


4º Dedique-se a um hobbie
Gosta de pintura? De fazer scrapbook? de fazer diy da internet? ÓTIMO! Dedique-se à eles! Com todo o tédio e a barulheira, nada melhor do que fazer aquilo que gostamos pra relaxar não é?


5º - fotografe!
Que tal sair por aí tirando fotos? Pode ser do próprio carnaval (como crianças fofas com fantasias, enfeites...) ou de coisas fofos que você tem em casa (chaveiros, bichinhos, irmãozinhos...)


6º - Monte looks novos
Que tal você pegar as suas roupas e criar novas combinações? Procure inspirações no lookbook, em blogs de moda, no we heart it, no tumblr ...


7º - Passe um tempo com o namorado
O namorado também não gosta de carnaval? chame ele pra assistir filmes com você, para fazer um campeonato de videogame, para fazer uma sessão de fotos romântica ...


392252_10150518346472463_108605392462_10464433_483665721_n_large


8º - viaje!
Sua cidade tem pontos históricos lindos que ficam salvos do carnaval? Visite-os com sua família ou amigos.  Se não tiver, viaje, vá à praia, visite lugares novos...



9º - ESTUDE!
Dias livres em casa, sem nada para fazer? que tal colocar os estudos em dia? essa vale principalmente pra quem vai fazer vestibular esse ano ou está na faculdade. (sacaram a apelação da foto? biologia <3)


10º - Leia!
Ler é minha atividade favorita sempre.  E nada melhor do que um tempão livre pra colocar a minha lista de leitura em dia. Não tem dinheiro para comprar os livros? que tal baixar da internet? (mas é claro, compre o original quando tiver condições ok?)


11º - Passe um tempo com as amigas
Tem mais gente da sua turma que não gosta de carnaval? ÓTIMO! Chame-os para  assistir filmes, cozinhar, tirar fotos, passear, ir á praia ... As possibilidades são infinitas!


12º - Faça atividade física
Desde bicicleta até a academia, fazer exercícios físicos é bom tanto pra passar o tempo como para relaxar e tirar a cabeça do fato de que e carnaval, kkk.



13º - Tire um dia para relaxar
Faça as unhas, hidrate o cabelo, faça depilação, tratamento de pele, banho de espuma e muito mais! tire um dia para cuidar de você, para relaxar e curtir. Se quiser pode até chamar umas amigas.


14º - Faça uma sessão pipoca!
Em qualquer época do ano, filmes são excelentes, mas nada melhor do que filmes numa época do ano em que televisão normal só passam filmes porcaria que ficam sendo intercalados com comerciais de gente feia e suada bebendo. (eu odeio carnaval mesmo! kkk)




14º - Arrume seu guarda-roupa
Você tem 2.729 roupas no seu guarda-roupa mas só usa 50? Que tal fazer uma limpeza nele, ficar só com as roupas que  você realmente usa e doar as que você não quer mais? Ou que tal fazer um bazar de trocas com as amigas? Ou que tal monta um brechó na internet e tentar vender? As possibilidades são infinitas e dia não falta pra você se arrumar.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e aproveitem! E se curtem o carnaval, JUIZO viu?
Au revoir, allana
Postado por :: Allana

14 comentários:

Viajar sempre.
Até pq ninguém merece Recife nessa época do ano.
Amei as dicas! Todo carnaval ou feriado eu fico em casa então aproveito pra ficar um bom tempo no computador, ou leio livros, assisto filmes. Assim não fico no tédio rs'

Beijos, Mallü.
http://thelovekingdom.blogspot.com
Também não gosto de carnaval JHGFDSA Vou passar o meu com maratona de seriados, filmes e vou ver mais alguma coisa ai da sua lista pra fazer, pois amei as dicas Allana! xx
Hum,adorei.Se desse para eu ir para a Marquês de Sapucaí(RJ),eu ia amar,como não dá,tem muita coisa legal pra fazer.Pretendo:pedalar,ficar na net,ler muito,tomar cervejinha geladinha em casa com um churrasquinho,assistir filmes,brincar com minhas duas cadelas,cuidar dos meus passarinhos,rezar,ouvir música,cuidar da casa,passear pela cidade,já que fica bem vazia...tantas boas opções que acho que o feriado vai ser pouco.
Adorei as dicas !! Também não gosto muito de carnaval :/ Beijos
AMEI as dicas <3
Gabe sou eu Bianca curti mt mesmo está de parabéns seu blog é mt legal, gosto do seu tumblr, amei suas dicas!!!! :) <3
Bianca: Obrigada Bianca, mas quem fez o post foi a Allana, da equipe, e não eu haha :B
Anônimo
Seu site é de menininha mas foi útil. Valeu!
Parabéns!! Também não gosto de carnaval, mas gostei demais do conteúdo do seu blog e pretendo aderir algumas dicas do que fazer nesse carnal.
Viajar, é lógico!
Jogar videogame e ficar em casa vendo filmes nem fu!
Ameeeeeeeei as dicas, são tão eu <3
e amei teu blog, seguindo aqui!
http://elaforadocomum.blogspot.com.br/
eu tanbem não gosto de carnaval . gostei muito das suas dicas me ajudou muito !!!
Anônimo
Também detesto carnaval.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx