12/02/2012

Playlist G

Oi meninas! Já que faz um bom tempo que não se posta uma playlist aqui, resolvi postar uma minha! Vi que as duas primeiras foram idéias do Hélio e a Gabe fez uma terceira.

Separei dez músicas que têm feito parte da minha rotina trabalho-faculdade, as agitadas eu costumo ouvir no começo do dia, pra me animar um pouco indo trabalhar! Já as mais calminhas, escuto quando estou voltando pra casa (sonhando com a minha cama e o descanso amado!)


É só clicar e ouvir no Youtube!

Quem quiser saber tudo o que eu tenho escutado ultimamente é só visitar minha página no last.fm. Pretendo atualizar mais a Playlist do Contéudo G pra vocês, aguardem!


Um beijo e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx