21/02/2012

Recomendo: diy heart photowall


Olá meninas! Existe algo melhor do que ter um mural cheio de recordações suas?! Eu acho que não. Há um bom tempo eu venho planejando fazer o mural de corações que a Melina, no blog dela, ensinou a fazer, mas é sempre aquela coisa, me falta tempo ou material. Esse feriado eu finamente tomei uma boa dose de coragem e resolvi colocar a mão na massa (nesse caso: fotos, fita dupla face, etc). Aqui está o meu resultado:

Como podem ver, ficou super legal, ao menos eu amei! Fora que a maior vantagem é que se você enjoar de alguma foto pode simplesmente trocá-la por outra e pronto! Eu gostei muito e a Melina explica super bem como fazer as contas e tudo mais. Eu estou reformando meu quarto e esse foi meu segundo passo na reforma, o primeiro foi pintar as paredes. Conforme eu for reformando coloco fotos do que fiz aqui pra vocês, ok?!


Aqui o blog da Melina: A Series of Serendipity
Aqui o link do DIY: Heart Photowall

Um beijo e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx