02/02/2012

Série - Doctor Who


 Mini-sinopse:  Nova cara, novas atitudes, mesmo Doutor! Em sua 11ª regeneração o viajante da TARDIS arruma mais uma nova companheira, Amelia Pond. Esqueça tudo o que acredita ser impossível, desconstrua suas convicções e embarque em um novo começo pelo infinito dentro da boa e velha cabine telefônica azul.

 Comentários:  Okay, essa sinopse aí deve estar super confusa pra quem não conhece a história, então, vou dar uma ajudinha: O Doutor, que é o personagem principal, é um ser complicado, mas pra simplificar, direi somente que ele é um alienígena com uma máquina do tempo (que se chama TARDIS). Este seriado existe desde os anos 60 e vem tendo vários atores diferentes à interpretar o Doutor, que cada vez que morre, ele se regenera, ficando com uma nova aparência humanoide e ás vezes uma leve mudança na sua personalidade, mas sem deixar der excêntrico e super ligado ao planeta terra

Cada vez que o Doutor muda de ator, é como se fosse uma nova série, pois são novos personagens que o acompanham e novas aventuras, então, você pode assistir fora da ordem, que da pra entender direitinho. Foi o que eu fiz, comecei da quinta temporada (que é com o eleventh Doctor, o lindo do Matt Smith) e ameeei a série! A princípio, vocês podem achar meio louca (eu não achei tanto, pois estou acostumada com coisas doidinhas hgfd) e confusa (isso eu achei, pois como eles viajam no tempo, tem aquela coisa de alterar o passado e tal... Isso sempre é confuso.), mas da pra entender tudo direitinho depois que você se acostuma. Recomendo bastante a temporada que vi, pois tem bastante comédia, aquela pitada de drama e muuita aventura e curiosidades legais! 

Vou por aqui pra vocês um gif do meu provável episódio favorito, o décimo da quinta temporada, que o Doutor e a Amy (sua companheira atual) voltam no tempo e visitam Van Gogh. Este episódio é muuuuuito lindo e emocionante, chorei como um bebê! Você podem ver o vídeo dessa parte e chorar também, é só clicar aqui: Vincent and the Doctor.


xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

M. Persí
Eu também passei a ver a série dessa tem´porada (décima primeira) E estou amando também!
Muito muito boa! Queria ter assistido as anteriores!!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx