25/02/2012

Testei e Gostei: VULT


As vezes é preciso recorrer a opções mais baratas e que tenham um bom resultado certo?! Eu sou uma dessas pessoas que sonham com batons MAC, mas que infelizmente não pode sair comprando coisas absurdamente caras, com meu sonho da faculdade veio o aperto financeiro e meu salário com estágio não é dos melhores. Conheço a VULT há um bom tempo, mas eu nunca fui de me maquiar muito, pós e bases são meu terror, mas com a oleosidade piorando cada vez mais, tive problemas com espinhas e mesmo fazendo tratamento, é preciso disfarçar algumas "imperfeições". Com isso descobri o mundo das maquiagens! E descobri uma marca muito boa e que vem crescendo cada vez mais, a VULT. Vou falar de alguns dos produtos dessa marca pra vocês, produtos que eu uso e super indico!




• A Base.

Conversando com uma amiga minha, que se forma esse ano em Estética e Cosmetologia, disse pra ela que tinha visto algumas dicas em blogs conhecidos, mas que os produtos que esse blog indicava eram muito caros e com o tratamento, faculdade, planos para um curso de inglês e dinheiro pra ser guardado na poupança, ficava difícil comprar. Até porque, os produtos indicados eram pequenos e não durariam muito.


Minha amiga me disse o seguinte: O importante é você olhar as composições de um produto para o outro, assim você sabe qual é a diferença e com uma simples pesquisa você descobre pra que serve tal composição que sobra em um dos produtos. O que eu precisava era: uma base que hidratasse minha pele, que não fosse oleosa e que tivesse protetor solar. Descobrimos que tanto a base da Vult, quanto a base da outra marca tinham essas característucas, ou seja, tinham a mesma função. Testei, aprovei e adorei.

• Sombras em lápis fluorescentes.

Taí um produto que me encantou, tenho duas cores mas pretendo comprar outras em breve! As cores são lindas, o efeito é duradouro e é muito fácil de passar. As pontas são macias e dificilmente quebram ou ficam grossas, dá pra você delinear os olhos facilmente e também usar como lápis pra olho mesmo; Eu costumo passar como delineador e depois passar em baixo (como lápis de olho mesmo), mas só na metade do olho.


O mais incrível é que ele NÃO SAI FÁCIL! É tão triste quando conseguimos o efeito desejado do delineador e depois de algumas horinhas já fica borrado ou fraco se não passarmos um fixador; Esses lápis não saem fácil, ficam pelo tempo necessário, o único problema é que na hora que você desejar tirar, água e sabonete não resolvem, você precisa de um demaquilante!

• Batom Vult.

Eu estava louca átras de um batom vermelho há um bom tempo, o problema é que todo batom que eu descobria ser bom e duradouro, era extremamente caro e como eu disse, meu orçamento atual não me permite extravagâncias. Conheci esse batom visitando aquelas prateleiras de perfumaria da VULT, vi o vermelho e pensei, será?!


O resultado foi: encontrei a cor perfeita, o vermelhão que eu queria e ele caiu super bem em mim! Comprei e fui testar. Ele é lindo, a única desvantagem é que é preciso dar uns retoques de vez em quando, mas só se for comer ou esse tipo de coisa.

Hidradante Corporal.

Essa é uma das minhas maiores paixões atualmente. Eu entrei em um vício de sempre passar hidratante, porque minha pele é muito ressecada e as rachaduras me incomodavam muito, fora que se sentir macia e ter aquele cheirinho gostoso no corpo por um bom tempo é uma maravilha. Testei vários hidratantes e até gostei deles, mas não me apeguei em nenhum! Até que meu hidratante tinha acabado e eu fiquei desesperada pra comprar um, minha mãe me emprestou o dela, esse de morango da Vult e eu me apaixonei! No outro dia já tinha comprado.


Ele é super cheiroso, dá uma sensação de maciez tão gostosa que você quer ficar passando o creme o tempo todo! Essa linha de hidratantes da Vult têm cinco "sabores": Morango, Amora, Chocolate, Baunilha e Chiclete. Como eu tinha experimentado o de morango e havia gostado, comprei o de morango, mas estou decidida a comprar o de Amora assim que esse meu acabar! Um pró muito importante, o cheiro fica em você por um longo tempo! Sempre quando vou tomar banho sinto o cheiro do creme que eu tinha passado no dia anterior. Só existem dois contras: você querer se morder porque vai sentir esse cheiro gostoso ou você acabar com o creme em uma semana e ter que comprar outro seguido!


Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e que as estagiárias sofredoras como eu aproveitem bastante, nosso dia chegará! Qualquer dúvida ou dica é só comentar. Se você conhece algum desses produtos e também usa, compartilhe sua opinião com a gente!

Um beijo e até a próxima!


Post completamente independente e sem fins lucrativos!
Postado por :: Mayla Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx