20/02/2012

Tutorial Dia-a-Dia: Penteados #1


Olá meninas! Era pra esse post ter saído ontem, mas infelizmente eu não consegui tempo. Desculpas a parte, eu resolvi fazer um tutorial semanal pra vocês! Semana passada eu testei, procurei tutoriais simples de como fazer penteados diferentes e me programei pra fazer um por dia, o resultado foi todo mundo elogiando e perguntando como eu conseguia fazer! Como eu sou uma ótima compartilhadora, vou compartilhar os penteados que farei essa semana para vocês fazerem também.

Para os primeiros dias da semana vão ser penteados mais elaborados, devido ao feriado e algumas pessoas adorarem o carnaval (algo que eu não entendo, mas ok!).

• Segunda-Feira: Side Double Braid


Além de ser super fácil de fazer, é bom para qualquer ocasião.



• Terça-Feira: Blake Lively's Hair from the Green Lantern Premiere


Meu preferido, é super simples, você pode usar em qualquer ocasião e fica lindo!


Quarta-Feira: Blair's 5 Minute Ponytail


Simples, mas super estiloso!


• Quinta-Feira: Messy Natural Ponytail


Ótimo para o trabalho ou faculdade.


• Sexta-Feira: Spiral Braid


Não se assuste pela foto, é super fácil de fazer! Esse é mais elaborado devido as pessoas adorarem sair na sexta-feira, então é um pentado para uma ocasião mais rotineira e para uma mais festeira também!


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e me desculpem pelo atraso, o próximo post com tutoriais semanais será no domingo, para que vocês se programem! Eu espero que façam, pois eu simplesmente amei estar diferente todos os dias, sei que vocês vão gostar também! Semana que vem posto fotos de como ficou meu cabelo fazendo cada um deles, ok?!

Eu indico todas as contas dos vídeos que eu coloquei aqui, elas fazem tutoriais incríveis e mesmo sendo em inglês não fica complicado. Se fizerem algum, não esqueçam de comentar como ficou!

Beijos e até a próxima,
Mayla Rosa.
Postado por :: Mayla Rosa

8 comentários:

Ótimas dicas Mayla, adoro mudar sempre o penteado e sempre chegar com uma novidade!
Beijos
garotaxmulher.com
Obrigada Jaqueline! Eu também adoro mudar o penteado. Fora que é tão bom quando alguém pergunta: "Nossa, quem fez?!" E você diz: "Eu mesma!" Eu fico toda orgulhosa HAHAAHA.
nossa, que lindoooos *----* mas enfim to te seguindo aqui diva, mto fofo seu blog♥ depois passa lá no meeu e retribui, ficaria mto feliz <3
ah, vc já tá participando do sorteio que tá rolando lá no blog, junto com a loja Vovó Santa? dá uma olhada lá, vai ser uma honra ter a tua participação *-*

www.blogmundodamoda.com/
Eu agradeço Sabrina! O blog não é meu, é da Gabe, eu faço parte da equipe, mas é um prazer receber os elogios AHAHHA Pode deixar que eu vou olhar o sorteio sim! Beijos.
Eliana
Adorei os videos Mayla, essa trança na diagonal já faz parte do meu dia-dia... adorei as ideias e vi outros penteados no canal letsmakeitup tão bons qto esses.

beijos
Obrigada Eliana! O melhor é que para apaixonados por trança (como eu) as dicas serão excelentes... Quem diria que existem tantos penteados lindos para se fazer com tranças! Acho que é muito prático porque se você acorda em um dia e não gosta de como seu cabelo está, basta fazer uma trança simples ou mais elaborada e pronto, você está ótima!

Eu adoro o letsmakeitup, é um dos melhores canais de tutoriais para o cabelo!

Beijos e obrigada pelo seu comentário!
Ameeei o penteado da Blake e dei um conferida no canal "letsmakeitup", ela tem váários tutoriais lindos!
Eu disse HAHAHA Não tem como não gostar, o diferencial dela é que ela faz esses tutoriais de penteados que famosos usaram.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx