08/03/2012

Decoração: Origami Tsuru


Olá meninas! Como eu havia prometido, todo e qualquer novo passo em relação a decoração no meu quarto vai ser divulgado aqui, como minha câmera não é das melhores, resolvi postar várias fotos de quartos ou pessoas com o famoso origami tsuru, que além de dar um toque delicado no quarto, tem a promessa de trazer boas vibrações. Devo admitir que toda vez que deito na minha cama fico olhando para eles e me acalma muito! Bom, chega de papo, vamos as fotos!









Se vocês se interessam e querem aprender a fazer, basta clicar no link abaixo, é um tutorial:

Um beijo e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

5 comentários:

Olá Mayla!
Amei essa idéia! *-*
Você pendurou os seus origamis com o quê? com nailon mesmo?? teve que "furar" eles?
Quero fazer pra colocar no meu quarto *------*
Fica lindo mesmo usado como decoração @_@
Oi Mah, eu fiz um furo bem pequeno com agulha sabe? E fui alargando um pouco, coloquei linha de roupa mesmo, mas nailon é legal! Dai pra ficar pendurado, eu coloquei aquele durex maior que é mais forte, não lembro o nome... Fiz pedaços pequenos, coloquei a linha no durex e coloquei no teto! Espero que você faça mesmo, vai ficar lindo!
Fica sim Paloma!
aahh! eu tava pensando em decorar meu quarto com origami, mas quem disse que eu consigo fazer? ficam todos tortos, a coisa boa é que eu recebo muito origami pelo meu clube de carta, com o tempo eu vou ter o suficiente para fazer xD

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx