28/03/2012

Eu fui: encontro Jogos Vorazes


Bem gente, quem me conhece sabe que eu sou uma fanzona de Jogos Vorazes, e como fã, eu fui para um dos eventos com uma amiga e um amigo meu no sábado (24/03) (meus amigos são a menina de regata rosa e o menino de casaco listrado perto dela e de mim, com a de blusa branca com cachorrinho fofo). Foi MUITO divertido, houveram jogos sobre o livro (a minha amiga não sabia nada, e perdeu os jogos kkkk). Eles, como eu, sao super ultra mega hiper fanáticos e foram muito simpáticos e legais comigo.
Além dos games, houve sorteios e eu ganhei um pôster gigante! Eu nunca ganhei sorteio gente, fiquei tão feliz! Meu amigo ganhou os marcadores e o botton que vocês verão mais adiante, mas ele me deu, porque ele é um amorzinho.
Vejam as fotos (as tiradas por minha câmera são apenas as duas últimas)

eu e meu brinde lindo que já está devidamente pregado atrás do meu guarda-roupa :)
Meus brindes *-*
Eu e outra menina na prova da corrida, tínhamos que correr, quem batesse primeiro na mão de uma menina que estava lá na frente respondia a pergunta. (eu acertei as duas das duas vezes que eu corri *-*)

bem, esse foi um post um tanto pessoal, mas eu quero compartilhar mais das coisas que eu gosto com vocês, além de indicar os livros que são MUITO bons! 
P.s.: não assistam o filme antes de ler o livro, porque tem cenas que vocês podem não entender :\

Au revoir, Allana


Postado por :: Allana

1 comentários:

eu tbm adoro Jogos Vorazes *-*
estava esperando o filme fazia quase um ano kkkk'
que legal esses brindes *-*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx