15/03/2012

Maratona: Extraterrestres

Separei alguns filmes de extraterrestres para o maratona de hoje, mas lembrem-se, não estão em nenhum ordem especial e a maioria dos filmes aqui mencionados, fazem parte de trilogias, feanquias e etc, ou seja, tem muuuuito filme pra se ver! haha Caso queiram mais filmes, só visitar esse site aqui, onde tem mais de quarenta filmes com o tema!


 E.T. - O Extraterrestre:  Uma forte amizade surge entre um jovem menino chamado Elliot e um ser de outro planeta, após que este é esquecido na Terra por sua família. Elliot passa então a protegê-lo a todo custo das pessoas que, seguindo seus rastros, querem capturá-lo para estudos.


 Alien:  Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

image

 Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma  Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala, que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious, o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem, Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.


 Sinais:  No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan e Bo. Também mora com eles Merrill, o irmão de Graham. Ele reside em uma fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen, foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy, um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.


 Predadores:  Royce, Isabelle, Edwin, Cuchillo, Stans, Nikolai, Hanzo e Mombasa são jogados de pára-quedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.

 

 Homens de Preto:  Agência secreta governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards, um novato na organização, em parceria de K, um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra.

 

 O Quinto Elemento:  Durante o século XXIII, Korben Dallas, um motorista de táxi, precisa encontrar o quinto elemento que é capaz de salvar a Terra de uma terrível ameaça vinda de outra dimensão. Porém, esse ser chamado Leeloo sabe que precisam encontrar quatro pedras que representam os elementos Terra, Fogo, Ar e Água, para poderem salvar o planeta. Agora Dallas, juntamente com o padre Vito Cornelius, tentará a todo o custo salvar o planeta e proteger Leeloo.


Não consegui achar nenhum gif de Sinais e nem Predadores, mimimi. Mas de qualquer jeito, espero que gostem do post e das indicações! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Já assisti alguns. Vou dar uma conferida nos demais! ;)
noooooooooossa! fiquei feliz agora hahah eu assisti todos já :DDD Star Wars todos porque sem a minima duvida é o melhor filme já feito na história.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx