12/03/2012

Textos: Amor.


Amor? Fazem fantasias com ele. Eu nunca tive amor, não esse descrito em cinemas, nenhum dos meus antigos amores conversavam comigo como vocês colocam sempre nesses diálogos; Meus amores sempre foram imperfeitos, eu pedia mais e ele reclamava, ele pedia mais e eu reclamava, nós não tinhamos grande sintonia; Nós não nos respondíamos amorosamente todos os dias, mas ninguém me segurava tão forte quanto ele; Ele não me dizia que eu era linda todos os dias, nem dizia que me amava todos os dias, mas eu sei que ninguém me amou como ele; Acreditem, eu o perdi! Tinha pouca idade e imaginava o amor de maneira diferente, da maneira que vocês veem. O problema é que romantizam tudo, sempre estão esperando essas descrições de amor que postam aqui, por isso o amor nunca chega. O pior é que, se não o encontram, se desesperam por medo da solidão e aceitam qualquer amor, então passam o resto da vida desiludidas, achando que o amor não existe. São raros os que entendem o amor, raros os que o possuem, os invejo consideravelmente. (Mayla Rosa)
Postado por :: Mayla Rosa

1 comentários:

Gabe, tem uma tag para você no meu blog, da uma passadinha lá. http://www.cacabauer.com/2012/03/what-is-in-my-bag.html

Beijinhos cacabauer.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx