11/03/2012

Tutorial Dia-a-Dia: Penteados #3


Ei meninas, aqui estamos nós de novo! Eu vi alguns comentários no post anterior e eles diziam que era muito difícil conseguir o mesmo resultado que os vídeos, mas eu sinceramente penso que a graça está aí, em conseguir um resultado único! Meu cabelo é vermelho e bem pouquinho, então não destaca tanto quanto nessas meninas com cabelos claros e bem cheios, mas eu acredito que fica lindo! E o que importa realmente é vocês gostarem de como ficaram, os olhos que mais importam são os de vocês! Vamos ao semanal!


• Segunda: Trança espinha de peixe




• Terça: Side Braid




• Quarta: Trança Grega



• Quinta: Trança Rolinho




• Sexta: Fancy Side Ponytail


Espero que vocês tenham gostado! Sugestões, críticas, dúvidas e todas as outras coisas quando vocês querem se comunicar... Por comentário! haha Ou me procurem no meu twitter.

Beijos e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx