14/03/2012

Voltando no tempo: P!nk - Who Knew

Ei meninas, vim dividir com vocês a música que eu tenho ouvido muito esses dias, culpa de uma amiga minha que postou no facebook e fez eu lembrar que essa música existia. A P!nk é uma das melhores cantoras que eu conheço e quando digo isso, não é só por ela ter uma voz incrível, também por ser uma mulher de atitude e sempre fazer clipes incríveis, com histórias incríveis! A música em questão é: Who Knew e eu espero que vocês gostem de relembrá-la:



No clipe ela está em um parque de diversões, o que ela quis dizer com o clipe é que ela passou por um amor como passou em um parque de diversões, ele acabou, mas foi vivido com coragem.

Beijos e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

2 comentários:

Sempre escuto. É muito boa!
Também acho! Viciei de vez!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx