17/04/2012

Indicação Musical: She & Him


Não sei se vocês curtiram muito minha ultima indicação, fico meio frustrada quando não consigo nenhum comentário de vocês. De qualquer maneira, trouxe uma super indicação pra vocês!

"She & Him é uma banda folk americana de indie pop constituida por Zooey Deschanel e M. Ward. Zooey e Ward se encontraram pela primeira vez no set de um filme. Ward, tinha ouvido previamente Zooey cantar no filme Elf, ficou surpreso ao saber que ela própria escrevera canções, mas não tinha uma carreira musical. Zooey tinha feito em sua casa algumas fitas demos e por um pedido, ela decidiu enviá-las para Ward. Ward chamou-a pouco tempo depois , dizendo-lhe que gostaria de gravar suas canções corretamente, assim surgindo a banda She & Him. Zooey, disse em uma entrevista: "Eu sempre amei a música, desde que eu era realmente pequena. Eu só gostava de cantar". fonte

A dupla têm dois álbuns lançados, chamados: Volume One e Volume Two. Tem também o especial de natal: A Very She & Him Christimas.

Quem aqui não conhece a Zooey, deveria! Ela, além de ótima cantora e compositora, também é uma ótima atriz. Atualmente ela é a protagonista de uma série chamada New Girl, quem não assistiu ainda, também deveria porque é super engraçada e divertida. Talvez vocês já tenham ouvido falar dela através do filme: 500 dias com Summer. Muito estilosa e simpática, cada dia tem conquistado mais o coração das pessoas. Alguém aqui já ouviu falar do HelloGigges? Se não, em breve você ouvirá, ela é a co-fundadora do site que tem crescido muito entre as celebridades!

Coloquei minha música preferida pra vocês escutarem!


Espero que gostem, um beijo e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

3 comentários:

eu curto a banda. é bem legal :D
Amo, a Zooey é perfeita sz
Amo, a Zooey é perfeita sz

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx