15/04/2012

Tutorial Dia-a-Dia: Penteados #7


Meninas, me desculpem! Eu estou sem postar faz quase uma semana, mas eu tenho ótimas explicações, semana de provas! Estar na faculdade é bom até certo ponto, quando você chega na semana de provas e está trabalhando, a coisa fica muito difícil! Por isso minha ausência, peço sinceras desculpas! Esse fim de semana estou descansando MESMO, literalmente.

Vamos enfim ao nosso post domingal, o tutorial dia-a-dia! Vocês sentiram falta dele? Eu senti falta de montá-lo pra vocês! Vou caprichar bastante nas minhas escolhas, porque eu sei que você quer estar glamurosa todos os dias da semana, não só na sexta ou fim de semana. Vamos lá?

• Segunda: Braided Hair Bun Updo


• Terça: Quick and Easy Hair Twist



• Quarta: Summer Boho Waves


• Quinta: Nicole Scherzinger French Braid Edgy Ponytail


• Sexta: Cute, Spring Fishtail Braid Hairstyle


Espero que vocês tenham gostado, me desculpem mesmo pela ausência e nos vemos no próximo post! Um grande beijo, Mayla Rosa.
Postado por :: Mayla Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx