22/04/2012

Tutorial Dia-a-Dia: Penteados #8


Olá meninas! Esse novo blog me assustou um pouco, então mil perdões se as coisas não saírem como deveriam. Mais uma vez nosso querido tutorial dia-a-dia, vocês gostaram dos penteados da semana passada? Preciso que vocês opinem mais, porque da maneira que está parece que vocês não estão gostando e eu vou acabar desistindo dessas postagens domingais. De qualquer maneira, aqui vão os vídeos:

• Segunda Feira



• Terça Feira



• Quarta, Quinta e Sexta

Esse vídeo contém 4 tutoriais, escolham!

É isso, eu espero que vocês gostem e como eu disse, comentem mais, eu adoro fazer esse post e ficaria muito triste de ter que parar de fazê-lo. Um grande beijo, sua amiga Mayla Rosa!
Postado por :: Mayla Rosa

6 comentários:

Amei o blog!Estou seguindo aqui!
http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Beeijos (:
Penteados perfeitos Gabe vou tentar o primeira amanhã para ir a escola,beijinhos...
http://blog-alwaysbeautiful.blogspot.com.br/
http://always-encomendas.blogspot.com.br/
adorei *-*,mas que pena que meu cabelo não tá grande =/
Nossa! Muito obrigada! Eu que não sou tão ajeitada para essas coisas com o cabelo consegui fazer um. ^^
Anônimo
Dо you mind if I quote a couple of your articles as long as I prоvide credit and sources back tߋ your site?
Mƴ website іs in the very same areɑ of inteгest as yours and my users would
genuinely benefit from some of the information yoս provide here.
Please let me know if this alright with yoս. Thank you!



Also visit my weblog :: kolonie 2014 ()
Anônimo
Wow, wonderful blog layout! How long have you been blogging for?
you made blogging look easy. The overall look of your site is magnificent, as
well as the content!

Here is my web blog; voyance

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx