28/05/2012

About-k


Oi gente! Eu sou a Karina e também sou nova aqui na equipe do CG. Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, nasci em Olinda, mas agora moro em Natal. Vou tentar compartilhar com vocês um pouquinho dos meus gostos:

Arquitetura e Design: Acho que é uma coisa meio óbvia ne, rs. Arquitetura é mais do que apenas estética, ela é feita para as pessoas. Acho maravilhoso quando você consegue criar um ambiente que tem o poder de atrair pessoas e influenciar em seu estado de espírito. Mas na verdade eu sou apaixonada por todo e qualquer tipo de arte.

Barcelona: Espaaaaaaanha <3 Só de mencionar "Barcelona" eu já fico tão animada e emocionada que não consigo nem dizer o quanto eu sonho em visitar esse lugar gente. Ou talvez eu consiga escrever uma monografia sobre isso, rs. Vontade de viver essa cidade, respirar a cidade, andar por todas as suas ruas, enfim... Um dia visitarei, ou não me chamo Karina! (!)

Dança: Eu sempre dancei, desde pequena. Sempre dancei Jazz e já tentei fazer Ballet, mas no momento estou (infelizmente) parada. Sou apaixonada por qualquer tipo de dança e se tivesse tempo faria tudo! Eu poderia viver de dança, sério.

Cosplay: Eu sou cosplayer. Não sou lá uma cosplayer muito boa, mas me divirto muito fazendo tudo relacionado a cosplay e me divirto mais ainda montando as apresentações. Mas eu só faço passar vergonha nas apresentações, desde dançar Lady Gaga até digievoluir pra Paola Bracho. Mas isso a gente enterra.

Música: O que seria de mim sem música? Gosto de tudo um pouco, Desde Indie Rock até o K-Pop.

Bem, acho que vou parar por aqui senão vou fazer uma postagem gigante. 
Estou muito feliz por fazer parte do blog e vou me esforçar muito para, em conjunto com as meninas, continuar trazendo coisas bem legais para vocês! :)

~ Beijos, Karina ~
Postado por :: Karina Hatsue

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx