22/05/2012

Para Visitar: The Art Of Animation

 

Olá, hoje vim dar uma dica de um Tumblr com Animation, Concept Art e Models Sheets; bom particularmente eu sou apaixonada por desenhar e adoro ficar vendo imagens e desenhos, fico impressionada como existem ótimos desenhistas por ae ( muitos me espiram ), enfim, existe um Tumblr que eu amo muito,  lá tem muitas imagens boas, com artistas diferentes então se você gosta de desenhar ou ate so olhar as imagens vocês vão gostar desse Tumblr, o mais legal é que é tudo pintura digital, é tem uns que parece feito a tinta oleio mesmo e uns que parece ser fotografia, é  cada um mais lindo que o outro merece uma visita.

The Art Of Animation
Beijos da Goiabis 
Postado por :: Anônimo

1 comentários:

Adorei a dica eu amo ilustrações tb!

http://www.umamulherdefases.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx