29/05/2012

Hey, hey!

Hey gente! Meu nome é Anna Paula mas podem me chamar de Paula. Tenho 16 anos, estou cursando 2º ano do ensino médio, moro no interior de São Paulo em uma cidadezinha bastante aconchegante e calma. Já morei em uma pá de lugares diferentes. Sou nova aqui no blog e fiz uma listinha com as minhas 6 coisa preferidas. Espero que gostem:


 Londres... Ahh.. a tão linda e aconchegante Londres! Tenho paixão declarada por essa cidade maravilhosa de cultura exótica e encantadora. Na verdade tenho uma grande quedinha por quase todos os países da Europa, as comidas, estilos, lugares e tudo mais que encantam qualquer ser na face da Terra, e claro não esquecendo do clima friozinho que é perfeito para tomar um chocolate quente e ficar em baixo das cobertas. haha

Cabelos coloridos. Desde pequena gostava de coisa diferentes e claro, os cabelos com cores e estilos diferentes não ficam de fora dessa categoria. Eu particularmente amo cabelo que saem do clichê da cor natural, não tem nada mais legal do que ousar um pouco nas cores mas claro com senso e deixar seu cabelo diferente e lindo. As cores são uma maneira muito linda de deixar sua marca.

Fotografia. Tá aí algo que eu sempre amei e pelo resto da minha vida vai me seguir. Desde quando eu era uma tampinha já tinha uma queda por fotos, quando ganhei minha primeira câmera parecia uma bobinha, tirava foto até da minha sombra nem tanto kkk. Depois um dos meus tio começou a fazer filmagens de casamentos e aniversários infantis e me chamou pra ajudá-lo, me aprimorei, aprendi técnicas e fiz um curso on line sobre o assunto. E pretendo fazer um curso profissional sobre o assunto.

Tatuagens. Fico completamente de boca aberta quando vejo tatuagens, acho uma arte bem exótica que você usa a favor de si próprio e também para expressar sua personalidade. Pretendo fazer parte dos que fazem tatuagens. Admiro muito quem faz, pois a pessoa não tem medo de ser quem é, e mostrar a sua personalidade.

Música. Tá aí algo que me faz sair desse mundo que vivo e  mergulhar em um outro planeta, galáxia.. Assim como os livros, a música tem um papel essencial no meu ser. Tudo o que ouço é porque tem um pouco haver comigo, na letra, no ritmo ou até mesmo na batida. Sou bem eclética, amo música índie, não dispenso clássicos do rock, quando estou feliz ouço psicodélica pra sair da rotina e claro não dispenso uma boa música nacional.

Gatos! Não gosto mas sim amo essas bolinhas de pêlo que existem para alegrar a minha vida. Não tem como amar esses seres dóceis, que estão sempre ao nosso lado e são tão companheiros quanto os cachorros. Acho a docura que estampa os olhos de um gato a coisa mais linda que poderia existir. Dúvidas para me dar um presente? Me dê um gatinho! kkkkk sim quero um gatinho.

Bom gente, é claro que que não são só essas coisinhas que eu gosto amo. Mas essas seis são as essenciais para me fazer feliz todos os dias. Qualque dúvida é só perguntar. Espero que tenham gostado.


                                                                                                    xx Paula
Postado por :: Anna Paula Gomez

2 comentários:

mais alguém que ama cabelos coloridos <3 kasjdlaskjsak
Gatos *-* <3333

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx