30/05/2012

A Kiss and a Goodbye


Olá pessoal! Depois de muito tempo, olha quem resolveu aparecer por aqui! Infelizmente, não para um post interessante ou para tutoriais de penteados. Eu vim me despedir de vocês e da equipe do blog.

Eu queria muito continuar aqui e ter mais tempo para postar para vocês, mas infelizmente isso não é possível. Eu estou na fase final do meu curso, apesar de não ser o último semestre, já é o último ano e está muito corrido associar minha vida virtual e minha vida acadêmica. Como eu disse, por estar na reta final do curso as coisas estão muito corridas, porque além de lidar com as matérias, os trabalhos e as provas bimestrais, eu também tenho que pensar no meu estágio e no TCC. Por esse motivo, eu deixo vocês.

Acho muito mais digno de minha parte abrir espaço para pessoas com mais tempo para se dedicar ao blog do que ficar segurando uma vaga aqui. Como vocês podem ver, a equipe foi maximizada e acredito que os posts aqui serão mais frequentes. No fim, quero agradecer por vocês terem comentado nos meus posts e também a Gabe, que além de me dar uma chance de estar na equipe do blog dela, me ensinou muito sobre blogs nesse tempo curto.

Deixo vocês com um tutorial de cabelo que eu adorei, já que essa foi minha marca aqui no blog! E prometo, quando eu estiver mais tranquila com relação a faculdade, aparecerei por aqui, de uma forma ou de outra.


Um grande beijo, Mayla Rosa.


Meus links: Tumblr e twitter.

Postado por :: Mayla Rosa

3 comentários:

Tchau tchau Mayla! Vamos sentir sua falta :c E lembra do que eu disse, quando quiser voltar, só falar comigo!

xx
aaah que pena :/
Saudades Mayla :T

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx