05/05/2012

Personal: Meu Quarto

 

Hoje vou mostrar para vocês algumas fotos do meu novo quarto provisório haha Ficarei nele por um tempinho, pois logo mais, começarei a dividir o outro quarto com minha irmã mais nova ;.; Mas de qualquer jeito, já que as paredes foram pintadas de branco (antes eram roxas), resolvi dar uma arrumadinha, para ele ficar bonitinho enquanto ainda estou nele haha :)











Eu adorei o jeito que ele ficou com as paredes brancas, deixou o quarto bem mais "limpo" visualmente haha A única parte que esqueci de tirar fotos foi a do guarda-roupa e da cômoda que tenho, mas você pode vê-las aqui, nesta foto que tirei dele ano passado:


Bom, é isso gente, só queria compartilhar um pouquinho mais sobre mim com vocês haha
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

7 comentários:

Que gracinha! Onde voce comprou o toy da batgirl? Hihi
Isabella M. : Acho que maioria dos toys ai são de promoções antigas do McDonalds KJHGFDSFGF
Awn! que lindo o teu cantinho... Gabe! AMEI! ><

http://metamorfosando.blogspot.com.br/
Tá lindo! ~:)
Que lindo. Bem "clean" e organizado! ^^
super lindo, acho que com a cor branca ficou mais delicado (:

http://eternizando-palavras.blogspot.com/
Obrigada meninas! É eu tb adorei ele branco, ficou bem mais "limpo" mesmo jkhgfds *-*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx