26/05/2012

Série: The Walking Dead


The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

 Sinopse:  The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

 Minha Opinião:  A série de tv nem se compara à HQ. Mas é muito boa, segundo o que dizem. Não mentirei: eu não acompanho a série, mas depois que a Michonne apareceu no último episódio, farei questão de acompanhar. Por isso que começarei a assistir nas férias, para conhecer os personagens novos e saber as características que mudaram nos tradicionais. Vale à pena assistir.

um beijo da tia michonne e seus zumbis (que não são adestrados, diga-se de passagem)

Au revoir, Allana
Postado por :: Allana

2 comentários:

Achei seu blog bem legal e organizado, conheci ele através do blog da Lais ^^
Lady Anna :: Muito obrigada *-* Volte sempre!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx