20/06/2012

Anime :: Cardcaptor Sakura




 Sinopse:  Sakura Card Captors conta a história da jovem Sakura Kinomoto. A garota levava uma vida comum, cursava a quarta série e treinava para ser uma líder de torcida. Mas um dia Sakura acabou encontrando um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, ela liberou as Cartas Clow. Em seguida ao acidente, surge Kero, o Guardião do Lacre do Livro. Despertado, ele descobre que as Cartas Clow haviam escapado do livro e agora deveriam ser capturadas, caso contrário um grande desgraça poderia acontecer. Kero explica que só quem possui poderes mágicos poderia abrir o livo onde as Cartas Clow estavam trancadas, pos isso, ele nomeia Sakura como Card Captor com a missão de capturar todas as cartas que escaparam.

 Comentários:  Há alguns dias, um amigo meu me passou um torrent com todos os episódios de Sakura. A qualidade dos episódios é ótima. Ele é legendado, e pra mim, fica ainda mais apaixonante com o áudio em japonês. Assistir Sakura é praticamente relembrar a minha infância. E talvez muitas de vocês também tenham assistido esse anime quando pequenas, então vamos assistir e relembrar aqueles bons tempos. O arquivo é pesadinho, porque são pouco mais de 7GB, então pode demorar uns diazinhos pra baixar, mas vale a pena a espera. O link para baixar via torrent está aqui. Aproveitem! 

Renata Rigon
Postado por :: Renata Rigon

10 comentários:

Aww, Sakura <3 Era meu anime favorito quando era criança.. a história é realmente muito bonitinha, os desenhos muito fofos e adoro as roupas dela!
Eu tinha todos os mangás mas acabei vendendo... queria a primeira edição desse que vão lançar dela com as páginas coloridas.
Ah, que saudade desse anime, eu terminei de revê-lo no inicio do ano e fiquei tão tristinha quando acabou, mas é um anime lindo, puro, inocente e cheio de nostalgia <3

Pena que as crianças dessa geração não tiveram oportunidade de ver esse anime tão bom ;-; Gostaria que voltasse a passar na televisão.

xxx,

H.I.
Anônimo
nossa,eu amo esse anime!
Esse anime é ótimo e nossa tive um momento total de nostalgia aqui *-*. Que coisa mais fofa a Sakura e suas roupinhas xD
Anônimo
todo mundo já conhece... o blog anda ficando sem graça, desculpa, mas é ):
Este post foi mais pra mostrar o link de download por torrent que a Renata encontrou, então é justamente essa a intenção, quem já conhece e quer rever, só baixar a série completa e assistir :)

Então, agradeceria muito se você pudesse dar algumas dicas de posts para nós, por favor. E não precisa ficar em anônimo, nós aceitamos dicas e críticas tanto quanto elogios! :D

xx
Anônimo
Na minha opinião quem realmente quiser rever vai atrás.
Mas não é só em questão disso, a maioria dos post tem uma proposta boa, mas são mal desenvolvidos, parece que estão pela metade..
Acho que invés do Blog trazer animes para rever, deveria trazer opções novas, não só em questão de animes, mas de tudo, em geral os post tão rodando muito sobre post que já tiveram, sem ter coisas novas, claro que não sou todos, mas uma boa parte. Eu gosto muito do blog, acompanho faz algum tempo então acho que não estou falando bobagem.
Tomarei mais cuidado pra não ficarem posts muito repetidos, mas não entendi muito bem o que você quer, então repetindo o que disse ali em cima, dê algumas dicas de posts e temas novos para nós, por favor :)

Não se preocupe, eu sei que você não está falando besteira. Agradeço por gostar do blog e acompanhá-lo e mais ainda por participar e nos ajudar a melhorar! :D

xx
Estava procurando a muito tempo pra baixar esse anime ^^
Não conheço o blog e cheguei aqui por links do Google, mas de qualquer forma MUITO obrigado! :D
Anônimo
Parabéns minha cara, estava a procura e não conseguia encontrar, o ruim é qualidade baixa.
Mas fico feliz *---* Gamsahamnida! <3

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx